sábado, março 04, 2006

(coisas de meninas)

Em minha busca de compreensão do sexo diferente, procurei muitas maneiras, contudo nenhuma me levou a qualquer conclusão. Transcrevo aqui o que eu consigo reunir das coisas que me fizeram pensar em outras coisas, que considero válidas. 1. Por que quando se leva uma moça a uma confeitaria com uma C&A ao lado, a moça olha para a loja de roupas, em detrimento do estômago? DESCOBRI que as meninas se alimentam de roupas, enquanto os homens gostam mesmo é de comida. 2. Um comentário interessante, da parte de um amigo, disse ele : "eu simples mente não consegui, não consegui, não consegui, tolerar a tarde que passei com minha namorada, minha mãe e minha irmã, no shopping-center. Elas não paravam de falar, e eu não tinha espaço algum no assunto, fosse como fosse; eu era mera mente ilustrativo, de modo que eu tentava um 'eu acho ...' aqui, ou um 'na minha opinião' ali, mas era completa mente ignorado, e as três continuavam a falar, simples mente falar ...". CONCLUSÃO -- A única conclusão que tirei disso é que, infeliz mente, é adorável ter uma moça do seu lado, e é-se capaz de enfrentar virtual mente TUDO, até o voto de silêncio -- obrigatório -- de quando estão em ... bando, pois uma moça é algo adorável.
Gostaria de estar menos meloso, hoje. Não posso evitar. Estou só. &, sincera mente: hoje ficarei em casa!
(Já saí. Fui ao centro-velho. Planejava ir à zona sul, mas não o farei, pois ... verdade seja dita, gastei mais na livraria do que pretendia. Fica pra semana que vem. :^))
Hoje vou passar a tarde lendo.
&ponto,
et'pronto_

1 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Blogger Aquática fala mesmo assim...

risos...Comentava com um amigo que eu me divirto muito com algumas encanações tipicamente femininas: discutir a relação full time, achar que o namorado está estranho, distante...frio, e ele pensando no time que perdeu! Se incomodar com o fato dele desmaiar de sono enquanto vc ainda está com vontade de falar e falar, e namorar, namorar...rs. Imagino que essa situação descrita por vc seja um dos mais clássicos incômodos masculinos! Ah, sim. Adorei seu comentário. Especialmente a idéia de passar a receber chocolates...Essas delicadezas deveriam permanecer para sempre nas condutas dos homens. Depois escrevo por e-mail, mas já te adianto que vou só, sem o Pedro. Andei vendo algo pelo Flamengo. Tudo tão caro!!! Agora estou vendo as opções de albergues. Beijos!

março 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home