quinta-feira, fevereiro 23, 2006

"COMPRAS de papelaria: comprei tudo

"COMPRAS de papelaria: comprei tudo o que precisava e mais um pouco, exceto o que não tinha -- em virtude de faltas de período de início de aulas, e coisas afins -- de modo que foi-se toda cifra da quaresma, e o feriado será EM_CASA ! :^) e com muitos passeios à Lagoa de Sacopenapã" (Rodrigo de Freitas ... ) ", e com seções de filmes em dvd!, porque eu não me ligo em escolas de samba. (Não me identifico; sou português e romano, não africano. Admiro o black-power, mas eu sou ... caucasian-power ! :^)
"that is, long-hair, slightly waved, and Irish folk-revival, up to the Corrs.
&STOP_"
Acho que o carioca da gema mesmo é aquele que torce pra um dos quatro times de futebol famosos do Rio, e que tem alguma escola de samba de que gosta, e que acompanha. Ou algum bloco, sei lá. Eu sou um carioca da clara: eu tenho time de futebol, mas meu feriado de quaresma é filmes de dvd e passeios pela bela cidade do Rio de Janeiro :^)

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home