quarta-feira, fevereiro 22, 2006

"LUZES_BAIXAS@HOME ão fim da ...

"LUZES_BAIXAS@HOME ão fim da ... Bom: o horário de verão eis que termina, e não sei que horas são. Cheguei em casa eram, talvez, oito; o relógio marcava sete, pois meu pai já havia acertado os relógios da casa para amanhã, e me preveniu que também o fizesse, o que fiz ... quase-pronto modo! Amigos vieram de outra terra, para assistir ao fim de carreira do Mick. Fiquei pensando "como será que vai terminar a minha carreira?", enquanto assistia ao show pela televisão. Neste exato momento, eu penso numa segunda etapa, meu momento pessoal e muito particular, noturno: "QUE CARREIRA??" Ao que penso, em resposta, "alguma, ou cada uma das -- pelo menos -- quatro que tenho começadas ... STOP_"

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home