sábado, junho 11, 2005

O que é uma fada madrinha?

Antes de mais nada, é necessário deixar claro que fadas não existem.

De modo que uma fada madrinha deve ser alguém razoavelmente parecido com o Leonardo da Vinci, que foi a solução dada por Andy Tennant (diretor e roteirista de Ever After, link no título desta publicação) ao problema da presença de fadas no universo encantado do ceticismo modurno. (Sim, modurno)

Para mais sobre inexistência de fadas, elfos e outras criaturas, consultar nosso patrocinador, A Casa Romana, Um elfo no Jd Botanico, http://casa_romana.blogspot.com .

O QUE É, portanto, UMA FADA MADRINHA?

Sabe uma professora que você muito admira, que você deu sorte de conseguir contato virtual com ela, só que você pensa com seus botões ou com os cordões que amarram suas bermudas de fim de semana "ela nunca vai ligar a mínima pra qualquer coisa que eu por ventura escreva!...", e aí você manda um e-mail pra uma penca de gente, dizendo "é meu aniversário!..." (fiz isso há uns dias), e, no meio da penca de gente, estava lá o pouco esperançoso e-mail da sua professora, e, no meio das pessoas (poucas) que respondem, você encontra um e-mail dela, dizendo "ora, feliz aniversário, meu chapa!"... em espírito amigável?... Pois então: isso é uma fada madrinha.

Só gostaria de lembrar a todos que fadas não existem, tá legal?... :^hum

1 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Blogger Thiago fala mesmo assim...

Fadas madrinhas não existem
Sua professora é uma fada madrinha
Logo, sua professora não existe

Thiago Bastos

junho 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home