sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Escrevendo o mundo

BLOGS COM CONTEÚDO
Estava lendo publicação recente de amiga de uma conhecida, e pus-me a pensar que meu blog parece estar sem conteúdo!... É interessante isso. Como que eu precisar de algum start pra começar coisas que realmaneira venham a fazer alguma diferença per'as pessoas que lêem. Não sou uma pessoa que dá starts, me parece. Ou, talvez, nas rodas da vida, percebo que as coisas que mais surtem benefício ao homem são as que não partem de minhas rotinas, de meus pensamentos frívolos, mas os que são motivados por pessoas externas, produto, por vezes, de decisões que surgem de ações de pessoas à minha volta, ou até de longe de mim, no caso de ... livros e escritos de blogs, cartas, coisas assim.
Falo muito de mim.
Um amigo me disse, certa vez, que ele não gosta de ler blogs. Não me admira, pois, em grande parte, essas coisas são auto-biografias de pessoas anônimas. Muitos querem ler biografias de pessoas famosas, ou de pessoas de quem pelo menos se sabe que deram certo na vida -- seja lá o que isso for !! --, mas de alguém que está vivendo, será que há algum benefício nisso? =^hm...
:^. Para pensar. Não tenho respostas. Uma das coisas interessantes em blog são as reações que as pessoas têm ao mundo. Por exemplo, já vi blogs com respostas revoltadas, e vi também blogs que simplesmente passam conteúdo, como caminho de escrita. Há também os blogs de fuga. Como este. Não deixa de ser um ... refúgio. Acaba sendo esvaziado como tal, mas é algo que não posso negar. Muitas vezes, venho aqui mais para fugir do mundo do que para enfrentá-lo.
E passo aqui, algumas vezes, um segredo, esperando que o mundo que me lê vá guardar esse segredo... hóhó! ilusão tão grande de que um blog seja um lugar secreto. E, entretanto, a multidão parece, às vezes, um lugar onde não se vai ser mesmo notado.
FIM DA PRIMEIRA PARTE ...
de alguma coisa
Que não sei bem
ainda
o q' é._

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home