sexta-feira, fevereiro 24, 2006

m/v C O R E S m/v

m/v = possível
Talvez devesse dizer que tudo é possível, quando se tem determinação. (^: mel > mim, guga, ser bicho difícil, no que dizer respeito meninas. mas, por estranho que pareça, as coisas estão começando a andar também nisso, na minha vida, depois de um período de três anos e meio, quase, de desilusões, decepções, e outras tristezas. < /mel Descobri espetacular, certa vez, na facu', a cor das folhas por detrás da luz do sol, como descreve John Tolkien, a respeito da Elessar, a pedra dos elfos. Então me pus eu a pensar, e descobri que a âmbar com a luz do sol transluzindo por detrás é parecido com a cor do mel, e que âmbar parece mel em si mesmo, embora mel seja gelatinoso, e a âmbar pedaço rijo de acrílico, porém, aparente aspecto até mais forte do que isso, e a conclusão disso tudo é que devo voltar ao tino e ao tono de quem escreve com juízo. tom_ajuizado > sobre < /tom_ajuizado & cétera Eis-me. É bom ao homem não estar só, nos jardins da vida e do mundo, ou por onde quer que vá. Espero que essa esperança corresponda, desta vez, a alguma espécie de real condição.
Em outras palavras? Será que uma mocinha realmente e corde tem seus olhares inclinados a mim? ...
...
...
'=^.
&em_espera..._

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home