domingo, outubro 30, 2005

(intervalo pra falar sobre moças)

Tem uma moça, aqui no Rio, por quem fui apaixonado. Ela não suporta que se lhe puxem os cabelos. (É aquela menina -- ... / hm... usarei uma palavra xula: chata; é aquela menina chata, lembra?...) Pois bem. Pela segunda vez, essa menina veio falar comigo, pra se desculpar por alguma coisa. Acho que isso é coisa de Rio de Janeiro... Não estou bem certo.
A fada-mor, contudo... uma delas, está... com dificuldades de se adaptar ao Rio de J., mas está... fazendo o possível, e eu -- sendo sincero -- acho que ela consegue. (Quero dizer que consegue sem se corromper, como as demais estão corrompidas. Inclusive aquela a quem ela considera "a fada-mor"... que está passando por um processo de purificação...)
A outra fada-mor, a pequenina. (Porque tem a minha irmã, a srta. Borba, e a outra, a pequenina, que é minha filha...) (Meu amigo há de conhecê-la, se essa moça tiver sorte.)
Outras duas moças: Flávia C. e Carolina S. Dessas duas, não tenho muito o que dizer, senão que as amo, mas que não tenho espaço em suas vidas, grandemente atarefadas sempre.

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home