sábado, outubro 29, 2005

Tadinha é da Patrícia!

A Patrícia deve sofrer muito por minha causa, porque o que eu tenho de certinho ela tem de... peculiar. De modo que eu devo escrever algo pra defendê-la de mim mesmo.
Querida Patrícia,
As pessoas são apenas diferentes entre si. Isso não significa que suas escolhas, por serem diferentes das de outras pessoas, são erradas, ou ruins, apenas é importante que você permaneça nas que são boas!
E não ligue pra pessoas que são, simplesmente, diferentes de vc.
(Mas posso te dizer que você me faz lembrar minha mãe, em algumas coisas. De modo que os diferentes não são necessariamente isolados uns dos outros...)
(E, quiça, algum filho seu venha a ser parecido com... :^) Guga!)
hihihihihihihiihihiihihihi!
Se cuida. Mas se cuida mesmo. Nem tudo o que você faz é certo, e vc deve dar ouvidos ao Geraldo!
Hm... Melhor me calar.
:^zip

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home