sábado, outubro 29, 2005

(A nova casa romana)

Aos amigos que me lêem, e que interagem,
Olá.
Gustavo lhes escreve.
Caso algum de vocês deseje entrar como membro deste blog, para fazer comentários aqui, entre em contato comigo, para que eu envie um meio de acesso a vocês. Não convidarei todos os meus amigos para este blog, tampouco aceitarei todos os pedidos de participação, mas somente das pessoas que realmente contribuem ativamente com seus comentários, como vem sendo feito.
(Entre elas estão Ianthe, Anna, Andreza, Geraldo, dentre outros que terão aceitação, caso peçam para entrar.)
(No seu caso, Ian, você precisa apenas me confirmar se devo proceder em convidá-la, pois sei que vontade você tem, já a tendo demonstrado.)
Concluo. Cumprimentos.

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home