sábado, outubro 15, 2005

(15)

Não escreverei muito.
Estou feliz porque um de meus melhores amigos está no Rio, de passagem, e devemos nos ver, esses dias.
Estou feliz com muitas coisas que estão acontecendo, e também os tempos de depressão são muitos, mas estou razoável mente tranqüilo: estou de férias, depois de mais de um ano de trabalhos duros. Gosto do meu trabalho, mas é trabalho, e, portanto, trabalhoso, e cansativo, e estava precisando de descanso, devo confessar, não só pra espairecer a cabeça, mas pra cuidar de algumas pendências de vida que, na correria do dia-a-dia, acabei deixando pra trás.
Estou feliz também porque a empresa está demonstrando possibilidades de melhoras, mesmo com a dificuldade da economia destes dias. De modo que tiro férias com a consciência tranqüila. Não com a mente, mas com o íntimo, sabendo que as preocupações que tenho são coisas, ou do materialismo, ou da descrença em mim mesmo -- coisas de que sofro --, de modo que me alegro, no íntimo, a anseio por viver cada minuto das minhas férias como alguém que vive... de férias! :^)
Tenho muitos planos. Espero conseguir passar alguma coisa, ao longo da semana.
Mesmo com as férias, minha rotina no blogger não se alterou, pelo menos não até agora, de modo que, em princípio, dou notícias sábado que vem.
Se cuidem, os que me lêem.
Não estou mais diária ocasião disponível por e-mail, pois acessava do escritório, de modo que, se alguém quiser se comunicar com rapidez, tente telefone (55-21) 9863-6711.
(Doutro modo, terá que esperar um pouco...)
Também é possível que eu passe a utilizar o meu endereço sapo.pt, ao longo das férias. Os amigos serão comunicados, se isso real modo se verificar.
Em contato,
Guga
Rio

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home