sábado, outubro 01, 2005

Saldos de Primavera dos Livros

Poucos acontecimentos são tão arrasadoramente proveitosos em minha vida quanto a Primavera dos Livros, no Rio de Janeiro.
Fiz uma retrospectiva de minha vida. Encontrei amigos. Comprei dois livros. Trabalhei como um louco. Fiz as pazes com velhos inimigos, que passaram a olhar-me com olhos de quem não mais despreza um jovem rebelde. Conheci novas pessoas. Encontrei pessoas com quem tenho mantido contato pela internet por algum tempo, e não esperava encontrar.
Escrevi. Até escrever, escrevi. Estórias novas. Não somente as velhas estórias, mas estórias novas!
Hoje, pensei em ir ao centro, mas decidi descansar um pouco mais. Tomei o desjejum em casa, e ficarei sossegado. Amanhã, se conseguir, irei a Sacopenapã, ou até mesmo ao Jardim do Rei.
Comprei meu pão na panificação do Largo. Boa padaria. Suficiente para mim. Encontrei muitos afazeres para o futuro breve.
Minha avó saiu do hospital, esses dias. (Anteontem, me parece) Se as coisas continuarem assim, logo poderei visitá-la.
Em contato,
Seu cordial editor
Gustavo,
A Casa Romana no A Triste História do Guga

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home