sábado, outubro 08, 2005

"3 Nas cercanias da colina de meu deus

"Nem tudo o que transluz é transparente. Alguns vão ouvir mas não vão entender, vão olhar, mas não vão ver. E eu? Que posso olhar? Que posso ouvir, senão meus próprios delírios? Oh! como sou cruel comigo mesmo!
"Amigos, amigos, negócios, agora, por partes. Catálogo. A importância de catálogos simples, pequenos e atualizáveis ano a ano."
(...)
"(Falo como livreiro)
"O que sou? Sincera mente?
filho de casal de classe média decadente, que tem que abrir mão dos estudos para trabalhar, vindo a enquadrar-me em classe de baixa renda, em função de meu senso de realidade ou de minha falta de fé, ou de meu parco idealismo.
"Em que isso acarreta?
grande frustração; fracasso em anseios por retribuição sentimental da parte de uma garota, pois não correspondo aos níveis de ambição comuns.
"Satisfaço-me com quase tudo. Uma das coisas com que não me satisfaço na vida é imperfeição de sentimentos no que se relaciona a uma garota. Isto é, não me engano. Vou em busca da garota certa.
"Prefiro ser desprezado pela garota certa do que agraciado por quantas forem das erradas. Das inadequadas, deveria eu dizer. E a garota certa, no momento, se comporta como uma ostra.
"uma ostra"
Ouvi essa semana dizer que ostras são perigosíssimas de comer, e que podem matar um homem em seguntos...
Hmmm
:^

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home