domingo, outubro 09, 2005

(E, por falar em A Casa Romana no Blogger...)

E, por falar nisso, aos amigos que aderiram ao blog, vcs devem ter percebido que lhes é permitido fazer publicações, e não somente comentários.
E lhes é permitido também por mim -- e não apenas pelo programa de computadores na rede mundial... --: vcs PODEM publicar textos de vcs, se quiserem, embora eu deva advertir-lhes que não posso garantir que seus textos venham a permanecer no blog se ultrapassarem alguns parâmetros de qualidade que me são importantes.
Há possibilidade de publicarem diretamente, e contarem com a sorte de meu bom juízo a respeito do texto, e então eu sugiro que vcs façam suas próprias cópias dos textos porque, se não for de acordo com A Casa Romana, eu vou detonar, ou então, se quiserem, podem me mandar os textos pra eu ler antes, e dizer se rola ou se não rola.
Se quiserem, também, posso dar observações de o que não está de acordo, pra que, se acharem que convém, seja adequado.
Bom, idéias que me vão surgindo. É legal esse negóço de blog!, legal à pampa!
Em contato,
Gustavo

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home