domingo, outubro 09, 2005

Comentários aos blogs de amigos que têm endereços anotados aqui, ao lado

PATRÍCIA
(It's a kind of magic)
A Pat mudou de visual, e adotou as bolinhas. :^) Pensei em fazer isso tb no meu blog em inglês, mas, pra não ser (muito) copião, fiquei com as bolinhas em fundo escuro, e não com as bolinhas em fundo claro, que é o que eu acho mais bonito. Fica mais bonita a Pat vestida nas bolinhas em tons claros do que eu. Eu devo usar tons escuros, no que envolve bolinhas.
(Acho que pra que as bolinhas não apareçam)
(Mas confesso que isso tudo é a argumentação de auto-convencimento pra não ser copião, e usar exatamente o mesmo padrão do blog dela...)
ANDREZA
(Deza, Sex, Alcohol and Cheap Thrills)
A Deza é menos sutil do que a Patrícia... Diz coisas mais chocantes. (Meu juízo) Mas fico feliz que, depois de um tempo de silêncio, ela voltou com a bola toda, pra passar pra gente coisas legais, que nos fazem pensar, se revoltar com ela, e coisas assim, que as garotas gostam de fazer. (Juízo meu)
Ou, talvez, as garotas do sul...
(Deza, você deve se defender de mim: sou mordaz, quando se menos espera...)
(Confio em vc, e no seu senso de auto-defesa. Se cuida!)
THIAGO
(Esperando Sofia)
Não sei se ele escreve com raiva, mas eu leio com raiva as coisas que ele escreve, julgando que ele as tenha escrito com raiva as coisas que escreveu...
(Juízo meu)
Mesmo assim, penso que são relevantes os assuntos que ele tem abordado. Não sou escritor de coisas de política, portanto, deixo o blog dele como referencial em política.
IANTHE
(Um flog!)
A Ian tem começado a colocar algumas figuras na internet, demonstrando sua leitura do mundo. É legal ver como as pessoas lêem seus derredores.
***
Aos amigos, lembranças, apoios, e esperanças de nos vermos, algum dia!
Cordial,
Guga,
A Casa Romana no A Triste História do Guga

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home