sábado, outubro 29, 2005

Pessoas como a Andreza, o Thiago e João Carlos (meu pai)

Tem pessoas que são diferentes de mim. Isso não é ruim, embora a convivência, algumas vezes, seja difícil. Principalmente quando as pessoas moram na mesma casa.
Eu não sou uma pessoa agradável de se conviver, pois estou sempre certo, e estou sempre certo mesmo!, de modo que alguns perdem a paciência de sempre perder argumentos para comigo.
Eu sempre arranjo um jeitinho de estar por cima das situações, mas, quer saber?, quer saber mesmo?: quem me olha, e vê esse cara "professoral", como já disseram outros, com o mesmo temperamento, não me conhecem.
Quando se vive na mesma casa, o dia-a-dia ajuda a solucionar algumas coisas. Quando não, apenas as palavras são suficientes pra irritar.
Amigos,
Desculpem qualquer coisa.
(Especial para Andreza... Cara Deza, é que nós dois ainda não tivemos um choque. Quando tivermos, você vai observar que é insuportável. E eu acredito que, cedo ou tarde teremos, pois choques fazem parte de relacionamentos. Mesmo de relacionamentos à distância...)
Dizem por aí que ferro afia ferro.
Sem mais,
concluo

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home