sexta-feira, março 17, 2006

Coisas novas, maneiras novas

Estou experimentando, a partir desta semana, uma nova regularidade na minha escrita deste blog. Explico. Durante muito tempo, fiz do sábado, meu principal dia na semana pra escrever. Contudo, esse procedimento surgiu em função de minha rotina cotidiana de trabalhos. Eu trabalhava durante a semana, então, comum ocasião que eu tinha acesso -- com disponibilidade livre -- a computadores somente no fim de semana. Verificava e-mails, durante a semana, à noite, mas não muito mais do que isso, e não tinha muito desenvolvimento, durante as semanas. Era mais no sábado, mesmo.
Agora, contudo, a rotina mudou. Estou há um tempo estudando, e, portanto, tenho tempo em casa, durante o dia. Por outro lado, as pessoas com quem moro estão agora trabalhando durante a semana, de modo que agora eles passam a ter prioridade nos fins de semana. Assim, passo a escrita deste blog, e minhas atividades em internet, principal ocaso para as sextas-feiras à tarde, e para durante o dia, para que os que trabalham durante o dia, na casa, possam usufruir do computador à noite e no fim de semana, como eu antes fazia.
Isso pelo menos até a próxima mudança de rotinas, pois não pretendo ficar desempregado durante muito tempo. (De um modo, desocupado não estou, pois estudo durante a semana, de dia.) Estou estudando para concurso de mestrado, na faculdade, e estou aguardando editais de dois concursos, pra adido cultural, junto a institutos públicos. E continuo com projetos particulares, junto à iniciativa privada, conforme meus planos iniciais.
Em suma: vcs não vão mais ver as publicações de sábado com tanta freqüência, mas principal ocaso, as de sexta-feira.
Seu cordial editor!
Gustavo, ou Guga Olivieri.
(-:_

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home