domingo, janeiro 15, 2006

religião

Fui obrigado a retirar link da primeira igreja que freqüentei, por constatação de doutrinamento perigoso à humanidade. Não posso negar que pra uma coisa aquele estorvo social serviu: contribuiu à conversão de um ateu por criação, coisa que é... à base de tratamento de choque, mesmo. "O astuto é apanhado na sua astúcia."
_
:^)
_
A vida, o caminho, a verdade. (Para verdade, consultem os cientistas. Alguns tiveram fé suficiente pra morrer por causa da verdade. vd. Copérnico, em qualquer enciclopédia que se preza como enciclopédia.) A vida é bela, dizem alguns; eu tenho freqüentemente constatado que a vida é muito boa. Pra mim, é. O caminho. Para tanto, perguntem ao deus do céu. Ele explica coisas misteriosas. Se alguém quiser uma interação mais humana, pode entrar em contato comigo, g.olivieri@bol.com.br .
: :
_&fim_

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home