sábado, janeiro 14, 2006

"13 UND/JAN à JANELA, ao meio do dia.

"Estou com hábitos ruins. Devo resistir. Estou num dia de vácuo. Coincidência? Coincidência ou não, um dia de vácuo. Botões. 'Toggles'. Em 2003, entre os meados e o fim -- HISTÓRIA DAS PAQUERAS DO GUGA -- pus fim, mesmo que com algum pesar (garota dócil) em minha paquera com" Horaciana de Vila Rica. "Depois de um tempo perdido, lembrei-me ter-me apaixonado por" Inês Crispo "e propus-lhe paquera, ao que ela reagiu negativamente, e tornou-se hostil a mim. Um tempo depois, tendo conhecido" Camomila Nobre "pedi dispensa de" Inês "('inda que ela nada tenha entendido do que lhe pedia...) e comecei paquera com" Camomila. "Incorrespondido, desvalorizado, convenci-me de que era inútil esperar de" Camomila "qualquer retorno. Assim, depois de muito pedir ajuda a meu deus, lembrei-me de uma garota que, sutilmodo, há tempos vem tocando meu coração. E decidi, então, ora, portanto, paquerá-la, de aqui por adiante. [marca de parágrafo]" ... "As oito: Camomila Nobre, Inês Crispo, Horaciana Borba, *Lacruma Tavolária, Ofélia Romane, Margarida Tácio, Rosa Coração-de-prata, *Cardo Nobre. PROCURA-SE: EXpedientede 8 horas semanais!, no comércio de livros, instrumentos musicais, malas e bagagens, sapatos..."

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home