terça-feira, janeiro 10, 2006

"Prisão condicional"

Enquanto estou preso, não posso fazer livremente minhas listas de compras. As coisas mais caras ficam pro dia em que eu for solto da prisão. A prisão é o desemprego.
Até lá, conto os dias.
out llll/llll/llll/l nov lll/llll/llll/llll/llll/llll/l dez lll/llll/llll/llll/llll/llll/ll jan ll/llll/ll
LISTA DE COMPRAS PARA CONDICIONAL
(Sonho com o dia da condicional!...)
~ um chapéu novo!
~ aquele filme que custa 40R$00 (dvd)
~ a cadeira que ia comprar agora, no fim do ano...
~ uma umbrela nova
~ um dvd-player
~ J. L. Borges, obras completas, traduzido pra português, em três volumes
~ óculos novos, que ia mandar fazer com o décimo terceiro, que agora é meu fundo de reserva
_&humpf!_

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home