domingo, janeiro 08, 2006

Ainda sobre interação, talvez isso seja uma conclusão

Meu pai tem, na videoteca dele, um filme excelente sobre interação e sobre "vencer dificuldades de interação": Dança com lobos. (Em sioux, esse nome é algo parecido com Tiumanitutanca Ohatshi.) Gosto de um diálogo do filme, com o qual fecho -- espero desta vez, em definitivo -- os escritos de hoje. O coronel ou seja lá que oficial, pergunta ao soldado "você é caçador de índios, imagino..." responde o tenente "não, sr."... "e este documento diz que você foi condecorado, e veio parar aqui porque escolheu este posto... O que você veio fazer aqui?!"
"Eu vim ver a fronteira, sr."
"Ver a fronteira?..."
"Sim, sr.. Antes que ela desapareça."
Repete o coronel: "Antes que ela desapareça..."
Penso comigo: talvez eu seja um sonhador. Não me importo com isso. Pelo menos, não até agora.
_&fim_

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home