domingo, janeiro 08, 2006

Orkut

Não, eu NÃO uso orkut. Opção de vida, chame assim, se quiser, quem o quiser. Sou blogador e pra mim é só. Uso bate-papo do bol, pra conversa simultânea. É prático o bastante, pois não exige de ninguém instrição Bol pra usar.
POR QUE NÃO USO ORKUT
Não tenho uma razão racional para apresentar aos meus leitores. Sabe quando vc encontra uma pessoa e não bate?... Bom: não bato com orkut. Me senti enquadrado, rotulado, formatado em cubinhos como aquele "cubo mágico" e não agüentei três horas ali... Me deu asco, e saí.
(Penei pra descobrir como e, mesmo tendo descoberto, um tempo depois descobri que eles haviam mantido dados meus capturados, e não os deletado como deveria ser o correto a pessoas de bem, mas consegui sair.)
Gosto de listas no yahoo, porque você pode entrar e sair, sem deixar vestígio. Gosto de blog do blogger porque você pode simplesmente deletar, como já fiz com muitos. Uso bate-papo Bol porque nem sequer id permanente vc precisa ter!, você entra na hora, escolhe um nome na hora, e se sai, saiu, sem deixar vestígio, e só.
Pra quem vive de aprender por quebrar a cara, como eu, eu prefiro que seja assim. Porque aí, se eu não gostar, deleto, e pronto.
Já acho um absurdo uma pessoa não poder deletar um e-mail que fez. No início, os que me conhecem sabem: eu tinha milhões de e-mail. Depois foi um custo pra centrar todo mundo no mesmo e único e-mail. Pra que todo mundo soubesse qual é o que eu uso. Bom, não vou passar pela mesma coisa com outros tipos de "permanências" no mundo do "oceano eletrônico". Não.
Por isso sou yahoomembro, blogador do blogger & visitante dos bate-papos de cidade do Bol/Rio de Janeiro/20-30 anos. Até ano que vem. (Depois, passo pros 30-40.)
E ponto.
E pronto.

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home