domingo, dezembro 25, 2005

Que será que falta, quando parece que falta?

Por que às vezes parece que falta alguma coisa pra ser mais, pra ser melhor?... O que falta? Na minha vida, muitas vezes sinto falta de coisas. Me pego pensando -- e escrevendo -- "gostaria isso", "gostaria aquilo"... Por que somos assim, tão insatisfeitos? O que nos falta?... O que nos falta?
Geralmente fazemos essa pergunta quando estamos sozinhos, e nos sentindo sozinhos. E é interessante que, às vezes, mesmo no meio de muitas pessoas, nos sentimos sozinhos... (Família, por exemplo, no fim do ano.)
Talvez por isso, grande seja a procura pela "cara metade"... Pelo amor conjugal.
Ilusão? Não sei. (Pois devo confessar que eu mesmo estou em busca da moça certa, pois anseio por uma companheira, embora venha escrevendo em minhas anotações recentemente que não quero cometer o mesmo erro da última vez... não quero uma garota. Não serve qualquer garota, simplesmente pra ter uma namorada, uma companheira... Não. Quero a garota certa, pois acredito que existem coisas certas. Talvez eu esteja errado, mas não abrirei mão de minha opinião, até que me tenha sido provado o contrário. Namorada por namorada, penso que, se fosse qualquer por qualquer, isso seria fácil, e não seria suficiente no que desejo... mesmo sabendo -- ou pensando -- que, na solidão da vida, nem mesmo a companheira certa é completude suficiente da necessidade do ser humano...)
Ilusão? Há uma maneira certa, e um momento certo de se realizar cada coisa. Isso eu defendo até o fim da minha vida: até a minha morte. Pois sei que é certo, e digno de confiança. A afirmativa diz em si que o é, pois não foi escrita por mim, mas por algum outro, a quem respeito.
Portanto, que será que falta, quando parece que falta?
Falta pão.
25 de decembro de 2005 aD

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home