domingo, outubro 30, 2005

Mandoles

Quando comprei meu primeiro bandolim, tive a impressão de estar me casando. Aí descobri que era homem, e não posso me casar com ele.
Assim sendo, uma vez que tinha o contrato em mão, deduzi que era meu escravo! (Usando um termo menos forte... mais brando: meu empregado...) Então, passei pela vitrine, e vi um outro bandolim: e pensei comigo "uau!, uma mandolina!", pois então eu já tinha observado a anatomia de tais seres, e observado que os há machos e fêmeas... Fiz planos, esperei meses, contava cada dia. Afinal, consegui comprar mandolina!
A meu mandole tipo alaúde, eu chamo Eliézer, pois ele é de grande ajuda. A minha mandole viola, tenho tentado dar nomes, mas ainda não consegui. Tampouco sei se é minha filha ou se é minha esposa. O tempo dirá. Sei que é boa companhia.

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home