sábado, janeiro 21, 2006

FIM DO LUTO

Ou "Um Novo Prólogo!"
Durante alguns anos, a casa e a família a que pertenço esteve em crise. Mas não somente isso, também eu tive minhas crises particulares. Fim de um relacionamento em que eu investia muito, com uma garota de Niterói (2002), crises de cabeça, crises de amigos próximos, sumiço de pessoas que eu considerava amigos, ofensa de um amigo de infância, outros problemas.
Finalmente, depois dos nefastos anos que tive, as coisas estão começando a regularizar, e, mesmo estando em situação de trabalho incerta, estou confiante em que as coisas vão dar certo.
Assim sendo, não mais escreverei em preto! Não mais, não aqui. Aqui, escreverei em azul e, quando estiver romântico &/ou medievo, escreverei em castanho! :^)
Dá-se um novo tempo, inaugurado neste Januário Civil do ano do Dômino, 2006, que é também o 2759 da fundação da Cidade.
_&só_
_Guga Olivieri, a casa romana, no por trás dos livros_

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home