quarta-feira, janeiro 04, 2006

Ao seu lado

At Your Side
The Corrs

(Traduzido sem métrica
por Gustavo Oliveiri)

AO SEU LADO

Quando a luz do dia tiver ido embora, e você estiver sozinha
E você precisar de um amigo, só pra ficar por perto
Eu vou te dar o que você precisa, você vai poder escorar em mim
E eu vou dar um empurrãozinho, e eu vou ser quem te entende

Porque você vai saber que

Eu vou estar estar ao seu lado, não precisa se preocupar
Juntos nós vamos sobreviver através da correria e da pressa
Eu vou estar do seu lado
Quando você sentir que você está sozinha, e que você não tem pra onde se voltar
Eu vou estar do seu lado

Se a vida 'tá só se agüentando de pé e dentro de você você está confusa
E você não consegue encontrar o caminho pra seguir
Se você comete erros - comete erros -
Mesmo assim você não consegue errar comigo - não consegue -
Eu vou continuar acreditando - acreditando -
Eu vou estar por perto

E você vai saber que

Eu vou estar do seu lado, não precisa se preocupar
Juntos nós vamos sobreviver através da correria e da pressa
Eu vou estar do seu lado
Quando você achar que você está sozinha, e que você não tem pra onde se voltar
Eu vou estar do seu lado

Eu vou estar do seu lado
Eu vou estar do seu lado
Você sabe que

Eu vou estar do seu lado, não precisa se preocupar
Juntos nós vamos sobreviver através da correria e da pressa
Eu vou estar do seu lado
Se você achar que está sozinha, você tem pra onde ir,
Porque eu estou lá
Eu vou estar do seu lado, vou estar ali pra você
- Juntos nós vamos sobreviver - mesmo com a correria e com a pressa
Eu vou estar do seu lado
Se você achar que está sozinha, você tem algum lugar pra ir,
Porque eu vou estar do seu lado

Eu vou estar ali pra você
Vou estar ali pra você, pra você se segurar

Estou bem ao seu lado

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home