sábado, agosto 20, 2005

Explicação das publicações próximas que hão de vir

As publicações em letra sem negrito serão excertos do caderno cor de abóbora; as publicações iniciadas por aspas e um número, aquele número corresponde ao dia em que foi escrito o que entra entre aspas, e são escritos de meu caderno de mão. Anotações pessoais que eu, por ventura, deseje publicar em blog.
Alguns de meus amigos sabem -- refiro-me a uma amiga, em verdade -- sabe que eu tenho hábito de fazer anotações e ilustrações em pequenos cadernos de mão, desde jovem. Eram os caderninhos azuis, no início. Passei por muitos cadernos.
Assisti um filme, de recente, de que muito me agradei. "O mestre dos mares". Nele, como em alguns outros filmes recentes, há um naturalista. Tenho índole para tal, em que diz respeito à observação e reprodução de impressões. Meus cadernos prediletos são os brancos, pois permitem-me desenhar com mais liberdade do que os cadernos com linhas, que, entretanto, são mais comuns, no Brasil. Aqui é muito difícil encontrar cadernos sem pautas.
Também é verdade que gosto de aplicar-me à calegraphia. Talvez devesse ser escrivão. Talvez por isso tenha calhado escrituário auxiliar, para início de carreira.
Para que eu pense. Parece-me que a vida não me é tão ingrata quanto eu passo a maior parte do tempo reclamando com meus botões.
:^.

0 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Postar um comentário

<< Home