sábado, julho 16, 2005

Novo Prólogo A Por Trás Dos Livros

Muito estranho, tudo isso, desconcertante talvez seja a palavra mais apropriada, mas eis que uso ambas. Estou velho, e sou jovem demais para pensar muito a respeito dessas coisas, de modo que somente escrevo.
Espero logo conseguir um novo plano, pois, se A Casa Romana tem um plano, que está de temporário suspenso, porque o plano, este não pode ser transferido para cá, A Triste História Do Guga não tem um plano, de modo que não há nada o que escrever.
O que torna toda a coisa razoável mente mais fácil, pois assim vou dormir mais cedo. E não posso dizer que é mais cedo, pois já passa de dez, e eu ainda quero ler meu fragmento costumeiro dos 50 hebreus.
Concluo, portanto.

2 "TAMBÉM QUERO FALAR!" / É, só que agora EU NÃO VOU DEIXAR!

Blogger Aquática fala mesmo assim...

Passando só para um alô...Estou em BH vendo pessoas queridas, passeando, me encantando e sempre matutando: textos, flores e sentimentos. Não entendi do pouco que li: da mudança de blog, do "triste" denominador...mas vou tentar me inteirar assim que eu voltar à rotina.
Beijo.

julho 16, 2005  
Blogger Gustavo_livreiro fala mesmo assim...

A, Deborah, é você...

Depois explico o "triste"

amigo
:^)
Guga

julho 17, 2005  

Postar um comentário

<< Home